Como funciona para solicitar o visto americano

*Para contratar a América Visto, escolha a quantidade de solicitantes e clique em “continuar”, mais abaixo da página.
Será preciso ler e aceitar nossos termos de serviço. Então, prossiga com o pedido pelo Pagseguro.

*Após recebermos seu pedido, iniciamos o processo, enviando por e-mail as instruções e um formulário rascunho para preenchimento.

*Em seguida, após recebermos as informações, preenchemos a DS-160, gerando o boleto da taxa do visto (taxa MRV) e agendando as entrevistas no CASV e no consulado.

*Enfim, para finalizar nosso serviço, enviamos as páginas de confirmação de agendamento e do formulário DS-160. Basta imprimir e levar nas entrevistas com os documentos indicados.

Como funciona para solicitar o visto canadense

*O Cliente contrata nosso serviço escolhendo a quantidade de solicitantes logo abaixo.

*Após recebermos a confirmação do Pagseguro, enviaremos um formulário rascunho para o cliente preencher.

*Assim que recebermos as informações do cliente, iniciamos toda a parte burocrática juntamente com o consulado canadense.

*Em seguida, enviamos a cobrança referente a taxa de solicitação de visto canadense e solicitaremos uma lista de documentos digitalizados que deverão ser enviados para nosso e-mail.

*Após recebermos os documentos digitalizados, protocolamos o pedido do visto e aguardamos o consulado solicitar o passaporte para carimbar o visto, será nesse momento que iremos solicitar o cliente para enviar seu passaporte por correio.

Compartilhar Esta página

FacebookTwitterVimeoShare to Stumble UponMore...